Cultura & Lazer Titulo
Kate Middleton se encanta com bebê durante compromisso real e príncipe William brinca: Não dê mais ideias à minha esposa!
Por
21/01/2022 | 10:10
Compartilhar notícia


Príncipe William está mais do que satisfeito com seus três filhos, mas parece que não podemos afirmar o mesmo sobre Kate Middleton. Durante um compromisso real, a Duquesa de Cambridge se encantou ao pegar um bebê no colo e pareceu estar disposta a ter um quarto herdeiro. Será?

Ao ver a felicidade da esposa, William brincou:

- Não dê mais ideias à minha esposa! Sem mais [filhos]. Não a leve com você.

Em fevereiro de 2019, segundo a revista People, Kate chegou a dizer que William não queria mais filhos ao ser questionada sobre a possibilidade de um bebê número quatro.

- Acho que William ficaria um pouco preocupado. Acho que ele não quer mais.

O Duque e a Duquesa de Cambridge são pais de George, de oito anos idade, Charlotte, de seis anos e o pequeno Louis de três.

Em outra viagem real, Kate e William também caíram de amores por um cachorrinho chamado Alfie. O animal fazia parte da campanha de apoio a pacientes e trabalhadores de um hospital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;