Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sem vencer há seis jogos, Bahia anuncia a saída do técnico Dado Cavalcanti

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


17/08/2021 | 10:33


O Campeonato Brasileiro fez mais uma vítima. Nesta terça-feira, a diretoria do Bahia anunciou a saída do treinador Dado Cavalcanti após uma sequência de seis jogos sem vitória. "O Esporte Clube Bahia comunica que Dado Cavalcanti não é mais o treinador do Esquadrão. O profissional, que assumiu o comando da equipe principal no último mês de dezembro, conduziu a reação tricolor no Brasileirão 2020 e a conquista da Copa do Nordeste 2021", disse parte do trecho da nota oficial.

Dado Cavalcanti, de 40 anos, chegou ao Bahia em abril de 2019 para comandar o time de aspirantes, deixou o clube para trabalhar na Ferroviária e retornou em outubro de 2020 como coordenador no departamento de futebol da base.

Em dezembro do ano passado, Dado Cavalcanti recebeu a oportunidade de comandar o time principal após a saída de Mano Menezes. Sob seu comando, o Bahia teve 21 vitórias, 11 empates e 19 derrotas.

Agora, a diretoria tricolor vai em busca de um substituto para a sequência do Brasileirão. Enquanto isso, o time será comandado interinamente pelo português Bruno Lopes, treinador do time de transição.

Na 13.ª colocação do Brasileirão, com 18 pontos, o Bahia se aproximou da zona de rebaixamento com a sequência negativa. Neste sábado, o time faz o confronto direto contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 17.ª rodada.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;