Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Quatro morrem em disputa de racha na Zona Oeste de SP


Do Diário OnLine

13/08/2004 | 12:07


Quatro jovens morreram na madrugada desta sexta-feira em uma disputa de racha na Avenida Ermano Marchetti, na Água Branca, Zona Oeste de São Paulo. As duas mulheres e os dois homens tinham idades entre 20 e 23 anos, segundo a perícia. Uma quinta vítima foi enviada ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas com lesões na cabeça e fratura no fêmur.

O acidente ocorreu por volta das 4h50, na altura do nº 430 da pista sentido Barra Funda-Lapa. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o veículo era um Golf de placas GQN 6268/SP, que bateu violentamente contra um poste após capotar.

A perícia, após análise prévia, conclui que o carro devia estar trafegando entre 140 e 150 quilômetros horários.

O tráfego de veículos no trecho junto ao acidente, segundo a CET, está liberado apenas na faixa do corredor Pirituba. A rádio CBN informa que ambos os sentidos da Ermano Marchetti apresentam congestionamento.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;