Esportes Titulo
CSF decide futuro de Júnior na Libertadores
Do Diário do Grande ABC
17/05/1999 | 10:18
Compartilhar notícia


A Comissao Técnica do Palmeiras nao tem a menor expectativa de contar com Júnior nos dois jogos com o River Plate pelas semifinais da Libertadores da América. A Confederaçao Sul-Americana de Futebol (CSF) anuncia nesta segunda se o lateral será punido com um ou dois jogos por ter sido expulso no segundo jogo com o Corinthians pelas quartas-de-final. O lateral é reincidente porque havia sido expulso na segunda partida com o Vasco.

Rubens Júnior, que entrou no segundo tempo contra a Inter de Limeira, já está escalado para a partida com o River. Domingo, depois do jogo, o lateral disse que está pronto para a batalha de Buenos Aires. "Vai ser um dos jogos mais importantes da história do Palmeiras", disse o jogador, que já está negociado com o Porto. "Terei uma grande oportunidade para mostrar o meu valor. No futebol, você tem de estar no time certo e na hora certa. E, graças a Deus, estou vivendo esse momento".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;