Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 24 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Portuguesa pode perder 2 goleadores de uma vez


Vagner Magalhaes
Da Redaçao

30/09/1999 | 23:40


Há seis partidas sem vencer - quatro derrotas e dois empates -, a Portuguesa tenta deixar as últimas posiçoes no Campeonato Brasileiro a partir da partida deste spabado à tarde, contra o Corinthians, no Canindé. Aliado no início do campeonato, o estádio - onde a Lusa venceu as três primeiras partidas que jogou lá - volta a ser a esperança de dias melhores. Após o jogo contra o Corinthians, a Lusa volta a jogar no Canindé, contra o Cruzeiro.  

Nesta quinta, os jogadores da Lusa se reapresentaram após a derrota de virada contra o Palmeiras e Zagallo corre o risco de perder os dois principais goleadores do time. O meia Alexandre, autor de cinco deles e o zagueiro Fabrício, que tem dois. Alexandre está com uma contusao no ombro e é a principal dúvida de Zagallo. Fabrício sentiu dores no joelho, mas tem mais chances de ir para o jogo.

Zagallo voltou a criticar o árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho, considerado o "mentor intelectual" da virada palmeirense. "O gol do César Sampaio, visivelmente impedido, acabou dando ânimo para o Palmeiras, que até ali vinha sendo dominado. Nao tem jeito, a Portuguesa é sempre prejudicada", reclamou.

No jogo de sábado, Zagallo tem boas chances de contar com o lateral-direito Márcio Goiano, afastado do jogo contra o Palmeiras por causa de uma amigdalite. A Portuguesa aparece na 20ª e antepenúltima colocaçao, com apenas 12 pontos em 12 jogos disputados.

O time já começa a se preocupar com a possibilidade de rebaixamento, mesmo que ainda remota. Isso por causa da média (incluindo a pontuaçao deste e do campeonato passado) que é calculada para definir quem vai para a segunda divisao. Com a média de 1,37 ponto por partida, a Lusa aparece na 15ª colocaçao geral.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;