Esportes Titulo
Alcan perde na Série Ouro de Futsal
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
28/09/2001 | 00:32
Compartilhar notícia


  A Alcan/Santo André conheceu nesta quinta seu segundo resultado negativo em quatro jogos pelo Campeonato Paulista de Futsal Masculino – série ouro – na derrota para o Corinthians por 4 a 9, em Santo André. Com o resultado, a equipe da região segue na terceira colocação do Grupo A com seis pontos e o Corinthians passa a liderança com dez. O artilheiro da partida foi Jabá, da equipe alvinegra, com três gols.

Após 30 minutos de atraso, a partida começou equilibrada. As equipes chegaram a igualdade de dois gols, quando o time alvinegro fez três gols fulminantes em verdadeiras bobeiras da defesa rival e fechou a primeira etapa na frente: 5 a 2.

No segundo tempo, a Alcan tomou mais dois gols logo no início e passou a marcar sobre pressão e chutar onde houvesse espaço. O time criou mais oportunidades, mas como errou muitas finalizações não obteve a virada. “Eles marcaram bem, não deu”, disse o artilheiro da Alcan no Estadual, Mauri, (cinco gols) ao final da partida. “Erramos demais bola cara a cara com o goleiro, isso não pode acontecer”, afirmou o técnico da Alcan, Batata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;