Setecidades Titulo
Agentes multam mais de 30 carros na Prestes Maia
Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
09/09/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Ação do Departamento de Trânsito de Santo André com a Polícia Militar autuou ontem à tarde 33 veículos estacionados irregularmente em um trecho da Avenida Prestes Maia, em Santo André, na altura do número 164. Outros dois foram guinchados.

A medida foi regulamentada após constantes reclamações de munícipes que solicitaram às autoridades a liberação da via, que comporta tráfego pesado durante todo o dia. A presença de oficinas de carros aumenta a quantidade de veículos estacionados de forma ilegal.

Adriano Roberto Silva, diretor do Departamento de Trânsito de Santo André, explica o motivo da intervenção. "O fluxo de carros e caminhões é comprometido por causa do trânsito. Estavam usando a via pública como estacionamento particular."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;