Cultura & Lazer Titulo
O Vira-Lata chegou
Por Do Diário do Grande ABC
07/09/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


O desenho animado Vira-Lata, exibido entre 1964 e 1973 nos Estados Unidos (no Brasil nos anos 80), inspirou o filme homônimo dirigido por Frederik Du Chau.

O cão do título é Engraxate (no original, a voz é de Jason Lee, da série My Name is Earl), que sofre mutações genéticas depois de um acidente no laboratório do Dr. Simon Barsinistro (Peter Dinklage). Ele consegue fugir e é adotado pela família do ex-policial vivido por James Belushi.

Apaixonado pela doce cocker spaniel Polly Purebread (ou Puro Sangue), ele deixa de ser o cachorro de família toda vez que ouve a amada em perigo. Voa e corre em velocidade. Quem tem de aguentar as pontas é o dono adolescente (Alex Neuberger), que se esforça para de esconder as façanhas do bicho.

É quando a amada está em perigo e também na hora de combater os bandidos de Capitol City que aparece o famoso bordão “Todo problema acabou, O Vira-Lata Chegou”.

Apesar do nome, o super-herói canino na telona é na verdade um beagle de duas cores.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;