Internacional Titulo
Franceses atravessam canal da Mancha de pára-quedas
Por Do Diário do Grande ABC
07/11/1999 | 18:15
Compartilhar notícia


Dois franceses fizeram este domingo, pela primeira vez na história, a travessia em pára-quedas de dois lugares do canal da Mancha entre Douvres (Sul da Gra-Bretanha) e o litoral próximo a Calais (Oeste da França), informou o Centro Regional Operativo de Vigilância e Socorro Marítimo (CROSS) de Calais.

Thierry Demonfort, 34 anos, e Bertrand de Gaullier, 36, ambos oficiais da marinha francesa, aterrissaram nas proximidades deste local às 14h00 locais (11h00 de Brasília), após 25 minutos de travessia em um céu claro.

``A travessia do canal da Mancha em pára-quedas de dois lugares é uma primícia mundial e também, segundo nossa informaçao, a mais longa já realizada em pára-quedas na superfície marinha', disse Gaullier, entusiasmado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;