Nacional Titulo
Brinde de ovo de páscoa fere menino no interior de São Paulo
Do Diário OnLine
02/04/2002 | 08:39
Compartilhar notícia


Um brinquedo que vinha como brinde em um ovo de páscoa perfurou o olho do garoto Leandro Santos, 7 anos, em Marília, no interior de São Paulo. Ao abrir o presente, uma lata com uma mola dentro, a espiral saltou e feriu o menino, que foi operado no final da noite desta segunda-feira no Hospital Maternal da cidade.

Os pais do menino prestaram queixa contra a empresa na delegacia de Marília e pedem que uma perícia técnica investigue o brinquedo.

A Nabisco, empresa responsável pelo ovo, afirmou que todos seus produtos são aprovados pelos órgãos de segurança. Segundo a assessoria da Kraft Foods, representante da Nabisco no Brasil, todas as despesas médicas do menino estão sendo pagas pela empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;