Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Coreia do Norte reitera ameaça de atingir EUA com mísseis intercontinentais

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Mídia estatal reiterou hoje que objetivo
do país é desenvolver um míssil nuclear



29/04/2017 | 00:04


A mídia estatal norte-coreana reiterou hoje que o objetivo do país é desenvolver um míssil nuclear capaz de atingir os Estados Unidos, no mesmo dia que os rivais sul-coreanos e americanos detectaram um lançamento de um míssil que falhou nas proximidades de Pyongyang.

O jornal Rodong Sinmun ainda afirmou que o país revelou dois tipos novos de mísseis balísticos internacionais no desfile militar do último dia 15. "O amplo território norte-americano tem sido inteiramente exposto aos nossos meios de ataque nuclear preventivo".

Sobre o envio de porta-aviões norte-americanos para as proximidades da Península Coreana, o jornal disse que "tornar os porta-aviões inúteis não é um problema". Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;