Eleições 2016 Titulo São Bernardo
Alex desmente boatos de elo com PT; Morando fala em empregos
Por Da Redação
21/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Candidato a prefeito de São Bernardo pelo PPS, Alex Manente utilizou as redes sociais para desmentir boatos de que seu projeto eleitoral teria apoio camuflado do PT. “Estava na comissão especial de impeachment para pedir o impedimento da presidente Dilma (Rousseff, PT). As candidaturas não querem debater as propostas, elas estão se apequenando na disputa incansável pelo poder.”

Prefeiturável do PSDB, Orlando Morando assinou carta compromisso com o Sebrae para políticas de incentivo à geração de empregos. “Os empreendimentos, ainda que pequenos, têm papel fundamental no desenvolvimento de São Bernardo.”

Candidato governista, Tarcisio Secoli (PT) se reuniu com com alunos da UFABC e da Universidade Metodista para falar sobre propostas voltadas à juventude. Aldo Santos (Psol) panfletou em frente à empresa Atento, no bairro Nova Petrópolis.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;