Esportes Titulo
Giba dedica título ao povo brasileiro e é eleito melhor de Atenas
Por Do Diário OnLine
29/08/2004 | 13:10
Compartilhar notícia


 Giba reza após título olímpico Foto: AFP O ponta Giba, eleito o melhor jogador das Olimpíadas por jornalistas internacionais, dedicou o título da seleção masculina de vôlei ao "povo brasileiro". O Brasil passou pela Itália por 3 sets a 1 e o atleta foi o maior pontuador da final, com 20 bolas certas.

"Eu dedico o ouro para o povo brasileiro, que sofre tanto, para que ele tenha momentos de alegria", disse o atleta. Ele destacou que a seleção vem construindo o título a muito tempo. "Não foi de uma hora para outra".

A seqüência de triunfos da seleção de Bernardinho é tão extensa que Giba perdeu as contas. "Nem sei quantos títulos a gente tem".

Os momentos após a partida foram marcados pela emoção. O líbero Serginho e o levantador Ricardo eram os mais emocionados com a histórica conquista.

O bicampeão Giovane foi humilde ao falar sobre seu papel no grupo medalha de ouro em Atenas. "Só tentei ser útil", disse o atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;