Setecidades Titulo
Carro cai na Billings e dois morrem
Por Angela Martins
Especial para o Diário
27/01/2006 | 08:15
Compartilhar notícia


Um carro caiu nesta quinta na represa Billings, próximo ao Riacho Grande, em São Bernardo, por volta das 6h50. Dois homens estavam no veículo – Márcio de Jesus Silva, 28 anos, e Márcio Barbosa da Silva, 24 – e morreram no local.

No carro, foi encontrada uma substância de cor branca que a polícia acredita tratar-se de cocaína. O pó branco foi apreendido para exame de constatação. A família de Márcio de Jesus Silva, confeiteiro, morador do bairro A-reião, na mesma cidade, esteve no 3º Distrito Policial, onde foi registrada a ocorrência, para recolher objetos pessoais e prestar esclarecimentos.

Acidente – Uma testemunha teria avistado o veículo boiando em meio à represa Billings e acionado o resgate. A equipe de salvamento retirou o carro da água, mas os ocupantes já estavam mortos. A polícia foi chamada às 10h45 e técnicos da perícia, numa análise preliminar, determinaram a morte das vítimas por afogamento. Não foram encontrados quaisquer ferimentos ou lesões nos dois rapazes.

Embora não existam evidências de uma ação criminosa, a polícia qualificou a morte dos dois ocupantes como “suspeita”. Tudo indica que o veículo trafegava pela via Anchieta, Km 28, pista Sul e, quando tentou alcançar a pista Norte, perdeu o controle numa curva acentuada e caiu na represa. O veículo, um Chevette verde ano 1988, placas BSU 1883, de Santo André, foi recolhido para o pátio da Ecovias, concessionária do sistema Anchieta-Imigrantes, onde aguarda retirada pelos familiares das vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;