Setecidades Titulo
Motorista é ferido em assalto feito por quadrilha de menores
Do Diário OnLine
02/08/2002 | 00:34
Compartilhar notícia


O motorista de uma S-10 foi ferido no braço durante tentativa de assalto realizada por uma quadrilha composta por três menores e um maior no final da tarde desta quinta-feira, na estrada Hiuchi Matsumoto, no bairro Cooperativa, São Bernardo. Os bandidos foram presos em flagrante por policiais militares da 3ª Companhia do 6º Batalhão. Um revólver calibre 32 foi apreendido com os assaltantes.

S.L.N. dirigia sua S-10 por uma estrada de terra, acompanhado por seu amigo E.M.O., quando os bandidos abordaram o veículo para fazer o assalto. O motorista não parou, e um dos bandidos disparou. A bala acertou o braço de S.L.N..

PMs da 3ª Companhia do 6º Batalhão passavam pelo local em uma ronda e pegaram os quatro criminosos em flagrante. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo.

O motorista ferido no braço passa bem e não corre risco de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;