Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Meninos de rua sao queimados em Brasília


Do Diário do Grande ABC

03/09/1999 | 19:27


Dois meninos de rua, um de 10 anos e um de 16, que dormiam em frente ao um supermercado em Taquatinga, em Brasília, foram queimados vivos no início da manha desta sexta-feira.

O adolescente está internado no Hospital Asa Norte, em estado grave. Ele sofreu queimaduras de segundo grau profundo em 35% do corpo, tendo atingidos o tórax, braços e cabeça. O garoto de 10 anos sofreu queimaduras leves e já foi liberado. Ele disse que quando acordou já estava em chamas.

No final da tarde, a polícia prendeu o catador de lata Jorge Martins dos Santos, 39 anos. Ele contou que jogou dois litros de gasolina sobre os garotos para atingir o adolescente. A intençao era matá-lo, porque o rapaz teria denunciado Martins à polícia por porte de armas. "Se encontrá-lo, faço de novo, porque ele é safado", disse o catador de lata.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;