Nacional Titulo
Mãe e filha são presas com drogas em São Paulo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
25/08/2004 | 09:54
Compartilhar notícia


A dona-de-casa Sônia Aparecida de Oliveira, 35 anos, foi presa na madrugada desta quarta-feira ao lado da filha de 14 anos na avenida Duque de Caxias, centro de São Paulo, com armas e drogas.

Segundo policiais do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), onde o caso foi registrado, as duas estavam no interior de um táxi. O veículo foi parado por policiais militares que desconfiaram do veículo.

Durante revista, com mãe e filha foi encontrada uma mala preta e uma sacola, na qual estavam um quilo de pasta de coca, 100 papelotes da mesma droga, prontos para a venda, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, um colete da PM, três balanças de precisão e munição.

Em depoimento, elas disseram que levariam o material apreendido para um rapaz, que mora no bairro da Vila Maria, Zona Norte da capital, e que seria genro de Aparecida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;