Esportes Titulo
S.Paulo domina o Cruzeiro, mas não sai do 0x0 no Pacaembu
Do Diário OnLine
11/09/2004 | 18:21
Compartilhar notícia


O São Paulo dominou o Cruzeiro neste sábado pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não saiu do 0 a 0 no jogo disputado no estádio do Pacaembu. A torcida, irritada, pediu a contratação de novos jogadores ao fim do jogo.

Os paulistas, precisando vencer para se aproximar dos líderes, partiram para o ataque durante todo o jogo. O destaque acabou ficando com o goleiro cruzeirense Arthur, que fez boas defesas e garantiu o empate.

Estreando diante da torcida em São Paulo, o treinador Leão fez três substituições para tentar a vitória. Colocou Gabriel no lugar de Cicinho, trocou Grafite (que foi vaiado pela torcida) por Diego Tardelli e Fábio Santos (também vaiado) por Souza.

As substituições, no segundo tempo, fizeram com que o São Paulo criasse mais chances de gol. Mas todas foram desperdiçadas, para desespero dos torcedores impacientes com a queda de rendimento da equipe nos jogos na capital.

"Tivemos a chance de chegar à vitória", ressaltou Leão. "Nós jogamos pressionando e eles se defendendo. O time pelo menos entrou em campo para conseguir a vitória".

Sobre os pedidos da torcida por reforços, o treinador foi irônico. "Podem pedir. Se tiver condições (de contratar novos atletas) eu até gosto". O prazo para a inscrição de atletas no Campeonato Brasileiro termina na sexta-feira.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 49 pontos e assumiu provisoriamente a quinta colocação. O Cruzeiro foi aos 42 pontos (11º lugar).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;