Esportes Titulo Ramalhão
Santo André cede empate em casa

Time sai na frente do União Barbarense, mas leva gol na sequência e desperdiça oportunidade de vencer segunda seguida

Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
08/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a vitória sobre o Independente (2 a 0) no meio de semana, o Santo André não conseguiu usar bem o fator casa novamente e ficou no 1 a 1 com o União Barbarense, ontem, no Bruno Daniel, pela terceira rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos quatro pontos.

Mesmo com as dificuldades encontradas por causa da forte marcação adversária, o Santo André teve duas chances na etapa inicial, ambas com o zagueiro Jonas, mas desperdiçou.

Aos poucos, o time do Interior equilibrou as ações e criou a melhor chance do primeiro tempo, aos 33, com Rodrigo Maranhão, que parou na excelente intervenção de Neto.

O Santo André melhorou no segundo tempo e Guilherme Garré teve boa chance aos sete minutos, mas mandou por cima. Anderson Bartola, que entrou no intervalo no lugar de Ramalho, deu mais movimentação ao time andreense.

O Santo André seguiu melhor e, aos 17, Müller Fernandes recebeu dentro da área e obrigou Walter a efetuar grande defesa. Logo depois, Anderson Bartola fez bela jogada e sofreu pênalti, bem convertido por Müller, aos 23 minutos: 1 a 0 para o Santo André.

Não deu tempo nem tempo de comemorar e Rodrigo Maranhão deixou tudo igual, aos 25, com um golaço, ao acertar o ângulo esquerdo de Neto.

O Ramalhão tentou a vitória até o fim. Aos 44, Guilherme Garré teve a melhor chance, ao bater colocado, mas Walter salvou o União Barbarense.


Ivan e jogadores do Ramalhão lamentam tarde feliz de Walter


Por unanimidade, jogadores e o técnico Ivan Izzo elegeram o goleiro Walter, do União Barbarense, como o destaque da partida com duas defesas difíceis, que impediram a vitória do Santo André no Bruno Daniel.

“Fizemos um segundo tempo bem diferente do primeiro, com maior volume de jogo. Criamos mais oportunidades, mas por mérito do goleiro deles infelizmente não vieram os três pontos. Futebol é isso mesmo”, lamentou o técnico Ivan Izzo.

“O goleiro foi muito bem e fez a diferença para o time deles. Tive boa chance, mas ele estava bem posicionado e fez grande defesa”, analisou o atacante Müller Fernandes, que parou na intervenção de Walter aos 17 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0.

“Criamos bastante no segundo tempo, mas infelizmente para nós o goleiro estava em tarde brilhante”, finalizou Anderson Bartola.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;