Social Titulo Natureza
Ar livre marca encontro de lojistas
Por Social do Diário
08/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Sensação de curtir a natureza, com pé no chão, música boa e saborosa gastronomia. Assim pode ser descrito o domingo dos convidados do encontro Outside, realizado em chácara no Riacho Grande. No melhor estilo piquenique norte-americano, famílias estiveram presentes à convite das empresas RS Design, A Especialista, Lustres Irie, Blanco Design, Maxi Banho e Mais Revestimentos. “A ideia é fazer dois eventos por semestre”, conta uma das organizadoras, Lisandra Mascotto. A banda O Bardo e o Banjo animou a festa com bluegrass e o country texano invadiu à beira da piscina. A pedida era se encontrar com o lado de fora. Para isso, monitores brincaram com a criançada na grama, flores deram o ar da decoração e frutas foram espalhadas pelo chão. Momento mágico tomou o imaginário de adultos e crianças. Balões com gás hélio foram distribuídos para os visitantes, que também receberam uma etiqueta para escrever um pedido para 2015. O que será que cada um desejou? 

Infanto-juvenil

Banda ao vivo, marchinhas tradicionais e muita agitação. A composição faz parte de matinê promovida pela Associação Desportiva Classista Mercedes-Benz, em Diadema, nos dias 15 e 16, das 14h às 18h. No encontro, também será possível comprar itens carnavalescos, como máscaras, serpentinas e confetes. A entrada é franca para associados e para convidados R$ 5. Em tempo, a diretoria do clube teve o presidente mantido no cargo, Paulo Cesar Santos continua no comando da agremiação.

Quatro Rodas – 1

Elas encantam pela perfeição nos detalhes e pela possibilidade de ter nas mãos o sonho de adulto. Miniaturas de automóveis prometem agitar o Atrium Shopping. Trata-se do 4º Encontro de Colecionadores. Mais de 10 mil itens estarão expostos, com as mais diversas escalas, entre carros novos e antigos, além de maquetes realistas. Ponto alto da atividade, que começou ontem e funcionará hoje das 13h às 21h, será a possibilidade de compra, venda ou troca dos produtos que encantam diferentes gerações.

Quatro Rodas – 2

Quando o sonho se torna realidade, ele permanece ao lado durante muito tempo. É com a participação do primeiro clube de carros antigos do País, o Veteran Car Club do Brasil de São Paulo, que será realizado o 35º Encontro de Carros Antigos, no ParkShopping São Caetano, na terça-feira, às 19h. Para os amantes do automobilismo vintage que também quiserem expor, e só inscrever-se por meio do endereço eletrônico acscs@acscs.com.br, e praticar a solidariedade doando 1 kg de alimento não perecível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;