Setecidades Titulo
Caminhão desgovernado derruba muro de escola
Por Luciano Cavenagui
Da Sucursal de Diadema
03/10/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Um caminhão desgovernado invadiu ontem a Escola Estadual Mário Santa Lúcia, no bairro Serraria, em Diadema. O veículo quebrou um muro, danificou parte da secretaria do colégio e destruiu totalmente um ponto de ônibus que fica no local. Por sorte, nenhum aluno ou funcionário ficou ferido. Somente o motorista quebrou o nariz e sofreu ferimentos nas pernas.

Uma testemunha da colisão disse que o caminhão Ford Cargo, ano 1999, não conseguiu frear na descida da Avenida Dona Ruyce Ferraz Alvim e foi direto para a escola. Aproximadamente 500 estudantes estavam no colégio no momento do acidente.

"Eram quase 9h. Estacionei meu carro e vi o caminhão descendo em alta velocidade. O motorista desviou de mim e entrou direto no muro", afirmou o autônomo Laércio Antônio Dias, 45 anos.

"Foi um pânico geral. Minha filha de 10 anos estuda aqui e contou que todo mundo ficou apavorado com o barulho. Eu moro perto e também ouvi o estrondo", afirmou o construtor Edson dos Santos, 56.

O motorista Lourival Pereira de Souza, 40, foi levado para o Pronto-Socorro Municipal. O caso foi registrado como lesão corporal culposa no 4º DP. As aulas na escola foram suspensas ontem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;