Esportes Titulo
Para evitar crise, Leeds United corta salários
Por Do Diário OnLine
26/09/2002 | 10:40
Compartilhar notícia


O clube inglês Leeds United decidiu enxugar sua folha de pagamentos e dar mais credibilidade aos jogadores de suas categorias de base. A profunda crise da temporada passada pesou na decisão do presidente do clube, Peter Ridsdale.

O novo técnico do time, Terry Venables, já sabe que o capital para a aquisição de novos jogadores, o que deve começar em janeiro, é baixo. Outro jeito de cortar despesas será com a dispensa de seis atletas – atualmente são 30 - que nem sequer ficam no banco.

Venables está se esforçando para estabilizar o time depois de um escândalo judicial envolvendo os jogadores Jonathan Woodgate e Lee Bowyer e um rompimento com o ex-técnico David O'Leary, pouco antes da temporada.

Quinto colocado no Campeonato Inglês, o Leeds registrou um prejuízo de US$ 44,10 milhões no fim de junho, antes do pagamento de impostos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;