Política Titulo
Alckmin sobe mais e ultrapassa Maluf em pesquisa
Por Do Diário do Grande ABC
09/09/2000 | 14:12
Compartilhar notícia


O candidato do PSDB à Prefeitura de Sao Paulo, Geraldo Alckmin, subiu mais nas pesquisas e conseguiu ultrapassar Paulo Maluf (PPB) na segunda colocaçao, embora eles ainda estejam tecnicamente empatados. É o que mostra um levantamento da Unidade de Pesquisa (UP), feito com 1.200 pessoas entre os dias 4 e 8 de setembro, depois do debate da Rede Bandeirantes.

A candidata do PT, Marta Suplicy, segue na primeira colocaçao, com 32,2% das intençoes de voto. Alckmin tem agora 14,6%, contra 13,7% de Paulo Maluf. Luiza Erundina (PSB) segue embolada com o segundo batalhao, tendo 10,5% das intençoes de voto. Romeu Tuma (PFL) conseguiu 7,4%.

A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, o que praticamente mantém Alckmin, Maluf, Erundina e Tuma empatados tecnicamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;