Esportes Titulo Santos
Muricy exalta adiamento do duelo contra o Botafogo
Por Muricy exalta adiamento do duelo contra o Botafog
03/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A Confederação Brasileira de Futebol mais uma vez acatou o pedido da diretoria santista e adiou um jogo do clube pelo Campeonato Brasileiro. A partida de amanhã, contra o Botafogo, passou para o dia 19 de outubro, o que beneficiou o Peixe, que não poderia contar com Paulo Henrique Ganso, Danilo e Neymar (convocados para o amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, segunda-feira, em Londres). E a mudança no calendário agradou ao técnico Muricy Ramalho. "Foi bom (o adiamento). São três jogadores que realmente fazem falta", afirmou o treinador.

Além disso, os lesionados Arouca e Elano ganham alguns dias para a fase final de recuperação até o jogo de quarta-feira, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada. Aliás, é possível que até o trio da Seleção chegue a tempo para o duelo. "É um tempo importante que a gente ganha para recuperar os jogadores, pois estamos vindo de sequência dura de jogos. O pessoal da Seleção vai chegar em cima da hora (na terça à noite, véspera da partida), mas vai jogar com certeza", disse Muricy.

Ontem, o clube apresentou o zagueiro Éder Luis, contratado do Vila Nova.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;