Esportes Titulo
Palmeiras goleia o Linense e abre vantagem na ponta da chave
Tauana Marin
Diário do Grande ABC
20/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Sob comando de Eduardo Baptista, o Verdão deitou e goleou o Linense na Arena da Fonte, ontem, em Araraquara, pela quarta rodada do Paulista. Sem dificuldades, o Palmeiras fez 4 a 0 e se mantém líder do Grupo C – somadas três vitórias e uma derrota. Com o resultado, chegou a nove pontos, três de vantagem sobre o Novorizontino.Já o Elefante ocupa a terceira posição do Grupo B, com três pontos. Com a derrota, a equipe deixou de ocupar a vice-liderança.

O Verdão fez por merecer, dominou o campo, após os primeiros minutos truncados. O goleiro Fernando Prass foi responsável por não deixar o Linense abrir o placar.

Coube a Willian dar início ao show. O atacante recebeu de Dudu, graças a Keno, que recuperou a jogada e fez 1 a 0. Não demorou muito para que de nova jogada entre Willian e Dudu, Raphael Veiga recebesse e batesse com o pé esquerdo: 2 a 0.

A única coisa que chateou o torcedor alviverde na etapa inicial foi a substituição de Moisés. Em dividida com Zé Antônio, o meia sentiu o joelho esquerdo, precisando ser substituído e atendido pelos médicos. O meia virou incógnita para o clube devido à lesão, já que voltou às pressas para a Capital, onde foi submetido a exames.

Mas, o time não se deixou abater. No segundo tempo, Michel Bastos e Lucas Barrios marcaram, e fizeram os torcedores vibrar com a goleada.

O Palmeiras vai confiante para o clássico contra o Timão, quarta-feira, na Arena Corinthians. No mesmo dia, o Linense enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;