Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

D+
>
'De Férias Com o Ex Brasil'
Elenco de reality volta para
discussões em 'A Treta Não Tira Férias’

REENCONTRO. Participantes da quinta e mais recente temporada são parte do elenco que promete relembrar momentos do reality de pegação

Da Redação
05/01/2020 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Muitas coisas estão prontas para vir à tona depois do fim das duas últimas temporadas de De Férias Com o Ex Brasil. Entre fatos mal resolvidos, discussões que ficaram pendentes e relacionamentos capazes de movimentar o público – para o bem e para o mal –, o popular show da MTV volta a movimentar a grade de programação da emissora da rede paga. É hora do retorno do De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias, onde participantes serão colocados frente a frente para comentar os acontecimentos das casas. São dez episódios, de uma hora de duração cada, com a estreia agendada para quinta-feira, com os capítulo sendo exibidos semanalmente, sempre a partir das 22h.

Na nova etapa do projeto, a MTV escalou Gabi Prado para o cargo de apresentadora. Ela teve passagem pelos dois anos iniciais da versão nacional do reality de pegação e se tornou uma das figuras mais conhecidas. A ideia é aproveitar seu conhecimento e sua experiência para conduzir o papo entre figuras que estiveram na quarta (casos de Tati Dias, Bifão, Matheus Crivella e Pedro Calderari) e quinta temporadas (entre eles Gui Araujo, Any Borges, Lipe Ribeiro e Hana Khalil). Claro que Gabi estará pronta para jogar ‘lenha na fogueira’ e cutucar ao máximo os elencos.

O pacote com novidades de A Treta Não Tira Férias conta com quadros especiais. O ‘tablet do terror’ também marca presença nos episódios para movimentar brincadeiras e trazer à tona certos assuntos que podem (ou não) ser comprometedores.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.