Cultura & Lazer Titulo Amanhã
Mauá abriga nesta semana atrações do ABCDança
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
26/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Mauá se prepara para receber nesta semana as atividades do ABCDança, evento que oferece série de oficinas, fóruns e espetáculos ligados ao gênero cultural. Os interessados podem participar de forma gratuita das atrações.

A programação na cidade começa amanhã, com apresentações especiais da Cia de Danças de Diadema - que comemora 15 anos - no Teatro Municipal de Mauá (Rua Gabriel Marques, 353. Tel.: 4555-0086), a partir das 20h. Ela recebe no palco o Corpo da Vez, com Silenciaram, e o Grupo Danceato, que traz a performance Figuras de Van. Um bate-papo com o público ao fim das encenações encerra a noite.

A programação segue agitada no sábado. O Espaço Cultural Heleny Guariba (Rua Rio Branco, 85, 1º andar. Tel.: 4541-1874), no Shopping Green Plaza, sediará a oficina "O Corpo do Intérprete na Criação Cênica", com Ricardo Gali. A atividade ocorre das 10h às 12h. No fim da tarde, a partir das 17h, Inês Bogéa comanda fórum sobre a Memória da Dança no Brasil.

Em sua 5ª edição, o ABCDança começou neste mês e segue até julho, com passagens pelos municípios da região, além de apresentações em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;