Cultura & Lazer Titulo Entrada franca
Festival oferece análise crítica a dançarinos
Sara Saar
Especial para o Diário
20/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem submeter os dançarinos à pressão dos maiores festivais do Brasil, o Prêmio Stacatto de Dança realiza mostra entre os dias 5 e 7, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano. As duas apresentações melhor avaliadas recebem prêmios em dinheiro.

O evento - que troca o caráter competitivo pela análise crítica das coreografias - oferece aos participantes a oportunidade de aprimorar a técnica.

As inscrições podem ser feitas até dia 29 entre 10 modalidades: balé clássico, balé de repertório, neoclássico, dança de salão, danças populares, sapateado, jazz, street dance, dança contemporânea e estilo livre.

Informações sobre inscrição (R$ 15) e regulamento no site da mostra (www.stacattosp.com.br/premio).

Prêmio Stacatto de Dança - Festival de dança. Dias 5 (às 20h), 6 (às 14h) e 7 (às 18h). No Teatro Paulo Machado de Carvalho - Al. Conde de Porto Alegre, 840, S.Caetano. Tel.: 4221-7420. Grátis.

(Supervisão Melina Dias)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;