Cultura & Lazer Titulo Dança de rua
Batalha do ABC realiza confronto de b-boys
Por Sara Saar
Especial para o Diário
20/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


São Caetano recebe inscrições até dia 10 para a Batalha do ABC, uma competição de b-boys (dançarinos de breakdance), que será realizada em 21 de junho no Centro de Referência da Juventude - Estação Jovem.

Duplas interessadas devem solicitar ficha de inscrição por e-mail (juventude@saocaetanodosul.sp.gov.br) e entregar o formulário preenchido com cópias dos documentos de identidade, além de DVD com imagens da dança.

Ao todo serão oito selecionadas para o festival. Haverá também a participação de um DJ e uma batalha-show com duas equipes de breakdance.

O evento integra as comemorações do 1° aniversário do Estação Jovem, inaugurado em 27 de junho. Com o objetivo de difundir as modalidades e as origens da dança urbana, a Batalha do ABC valoriza as diferentes formas de cultura dentro do universo hip hop.

O regulamento pode ser conferido no site da Prefeitura (www.saocaetanodosul.sp.gov.br), na seção ‘Roteiro Cultural'.

Batalha do ABC - Dança. Dia 21 de junho, às 13h. No Centro de Referência da Juventude - Estação Jovem - Rua Serafim Constantino, São Caetano. Tel.: 4226-5518. Grátis. (Supervisão Melina Dias)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;