Esportes Titulo Ramalhão
Marcelinho homenageia o presidente Lula
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
24/12/2008 | 07:56
Compartilhar notícia


Marcelinho Carioca entregou terça-feira ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva uma camisa alusiva aos 500 gols marcados pelo meia do Santo André. Ao abraçá-lo demoradamente nas dependências do Sindicato dos Químicos, na Capital - quase ao final da concorrida festa organizada pelo Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis, em homenagem ao líder da Nação - Lula sugeriu ao Xodó da Fiel "que retorne logo ao Corinthians para atuar ao lado de Ronaldo Fenômeno".

O tom da brincadeira entre os dois personagens que roubaram a cena descontraiu ainda mais o ambiente. Apesar de tudo, Lula se rendeu à campanha do Santo André na Série B do Campeonato Brasileiro. "Sou obrigado a reconhecer que só vocês não perderam para o meu Timão", observou Lula, ao se referir aos empates por 1 a 1 e 2 a 2, em um elogio direto na frente de Marcelinho e do vice-presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Romualdo Magro Júnior, que lá estava para representar o clube, um dos quatro novos integrantes do grupo de elite nacional para 2009. "O presidente assumiu que é fã do Marcelinho e também aproveitou para parabenizar nosso desempenho na temporada", confidenciou Magro Jr.

O convite da assessoria da Presidência da República emocionou Marcelinho Carioca, mas não chegou a surpreendê-lo, "Conheci-o no dia em que o Corinthians inaugurou o Memorial do Parque São Jorge. Isso há uns três anos. Mas ele me disse que sempre acompanhou a minha carreira que virou meu fã, essas coisas. Sabe lá o que é isso?", agradeceu o Pé-de-Anjo, antes de sair apressadamente da cerimônia para disputar o Jogo das Estrelas (à noite, no Estádio do Maracanã) promovido pelo ex-craque Zico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;