Esportes Titulo Doações
Futebol arrecada doações para entidade de Sto.André
Do Diário do Grande ABC
19/12/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


 

A solidariedade entrou em campo ontem à noite, no Serc Santa Maria, em São Caetano, onde foi realizado o Primeiro Jogo Beneficente EMFEC Amigos Mosqueteiros. O evento arrecadou doações para a Casa de Lucas, situada no Jardim do Sol, em Santo André.

Cada um dos escalados para o jogo doou um kit com roupas e calçados, que será repassado a 130 crianças atendidas pela entidade.

A iniciativa dos amigos Eloi Catto, Marcelo Magalhães, Fabiano Ivanov, Carlos Eduardo e Cláudio Zanon, cujas iniciais formam a sigla EMFEC, que dá nome ao grupo, foi elogiada pela coordenadora da Casa de Lucas, Regina Maria Caldas.

"É de grande valia ver jovens voltando um olhar para as necessidades da comunidade. Isso mostra que a solidariedade ainda existe e que podemos encontrar pessoas de bem", afirmou Regina, que esteve no evento junto com algumas crianças atendidas pela entidade e que entraram em campo com os participantes do jogo.

O evento contou com queima de fogos, churrasco e muita animação. Faltou apenas a participação de atletas, artistas e ex-jogadores que haviam sido anunciados pela organização do evento.

O ex-corintiano Vampeta era um dos nomes mais aguardados pela garotada. O pentacampeão, segundo os responsáveis pelo jogo beneficente, teve uma compromisso de última hora e acabou não aparecendo.

O volante Magrão, ex-São Caetano, Palmeiras e Corinthians e atualmente no Internacional, também era esperado, mas não compareceu.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;