Setecidades Titulo Crime
Motorista envolvido na morte de duas pessoas é solto

Suspeito de estar alcoolizado em acidente que matou pessoas de S.Bernardo saiu após fiança

08/12/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O motorista acusado de atingir no fim da madrugada do último sábado quatro motociclistas de São Bernardo e matar duas pessoas na Rodovia Anchieta, em Cubatão, pagou fiança de R$ 5.000 e deixou a delegacia do município.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o teste do bafômetro do técnico de segurança do trabalho Valdeci Souza Batista, de 37 anos, apontou 0,66 miligrama de álcool por litro de sangue, o dobro do limite permitido pela lei.

O acidente ocorreu na altura do km 61. Batista invadiu a contramão com um Astra verde e chocou-se com quatro motos. André Alves da Costa, 25 anos, e Thiago Campos Ribeiro, 23, ambos motoboys, morreram. Outras cinco pessoas se machucaram. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Batista responderá por homicídio culposo (sem a intenção de matar).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;