Economia Titulo Emprego
Centros públicos têm 43.058 oportunidades disponíveis
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
08/12/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Os Centros Públicos de emprego no Estado de São Paulo somam 43.058 vagas nesta semana.

Do total, o Grande ABC é responsável por 5.438 postos. As oportunidades são para diferentes funções e níveis escolares. Dados como remunerações, benefícios e carga horária variam de empresa para empresa, podendo ser negociados junto aos postos públicos. O cadastro para as vagas deve ser feito diretamente nos postos de atendimento, em horário comercial.

DIADEMA
O CPTER (Centro Público de Trabalho, Emprego e Renda) de Diadema recruta 450 profissionais.

Entre as oportunidades há 76 vagas para operador de telemarketing, 36 vagas para o cargo de porteiro, 30 para operador de empilhadeira e 28 para auxiliar de limpeza.

Os interessados nas oportunidades devem comparecer, em horário comercial, à unidade do CPTER (Avenida Nossa Senhora das Vitórias, 249) levando documentos pessoais.

CENTROS
As unidades estaduais do PAT (Programa de Apoio ao Trabalho) reúnem 21.449 vagas, 1.286 oportunidades na região.

Desse total, 523 oportunidades são destinadas a portadores de deficiência física. Os interessados devem comparecer a um dos postos do PAT.

As unidades do Ceat (Centro de Atendimento ao Trabalhador) têm 1.053 oportunidades, a maioria delas na área de varejo. Há vagas para candidatos com ou sem experiência.

O Ciet (Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda), que fica em Guarulhos e atende toda a Região Metropolitana, oferece 2.920 postos de trabalho nesta semana. A maioria dos postos é para a área de construção civil, além disso há oportunidades para atuar no comércio.

Os postos do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Capital, somam 15,9mil vagas. Dessas oportunidades, 3.702 são oferecidas na região. Os interessados devem comparecer a um dos sete postos do CAT.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;