Economia Titulo Estágio
Banco do Brasil recruta 320 jovens para estágio
Por Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
08/12/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Depois da implantação da nova lei de estágio, que prevê mudanças como carga horária e limite de estagiários por empresa, conseguir uma vaga ficou mais difícil. Apesar de considerar as medidas positivas, a Abres ( Associação Brasileira de Estágios) afirma que os jovens devem ter paciência até que as empresas se adeqüem às novas medidas.

Por isso, os estudantes devem estar atentos à novas oportunidades. O Banco do Brasil oferece 320 vagas para estagiários.

Podem se candidatar estudantes do terceiro ano dos cursos superiores de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Informática, Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Direito.

Também há vagas para jovens do 2º ano do Ensino Médio; de cursos técnicos de Informática, Contabilidade e Administração de Empresas.
Todos os candidatos devem ser maiores de 18 anos.

Os selecionados vão atuar no Centro de São Paulo e na Vila Clementino, Zona Sul da Capital.

O salário é de R$ 656,81, entre bolsa-auxílio e vale-refeição, além de auxílio-transporte e recesso remunerado de 30 dias após um ano de contrato, conforme previsto na nova Lei do Estágio.

A jornada diária é de cinco horas, totalizando25 horas semanais. O contrato terá duração de dois anos.

Além dos pré-requisitos citados acima, leva vantagem no processo seletivo para estágio quem tiver boa comunicação oral e escrita, iniciativa e espírito de equipe.

Em nenhuma das oportunidades ofertadas pelo Banco do Brasil podem concorrer ex-estagiários. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de dezembro.

Os interessados devem se cadastrar no site www.ciee.org.br e aguardar contato da Central de Relacionamento do Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola), entidade responsável pelo recrutamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;