Setecidades Titulo Mauá
Grafiteiros fazem homenagem a aniversário de Mauá
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
07/12/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Um grupo de 15 grafiteiros começou ontem a pintura de um muro na Rua Rio Branco, no Centro de Mauá, em homenagem aos 54 anos que a cidade completa amanhã.

O espaço foi cedido pela CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e o mural multitemático fará parte do 1º CPTM Grafite Arte. Hoje, outros 15 grafiteiros se revezarão para dar cor a 125 metros do muro que antes abrigava em toda sua extensão propaganda ilegal.

Segundo um dos organizadores do evento, Alan Frazão Souto Martins, 26 anos, e que também grafita, os artistas usarão 200 latas de spray para pintar o painel que será finalizado na tarde de hoje. "É difícil conseguirmos um espaço. Ainda há uma confusão entre o contexto do grafite e o da pichação", diz Martins. "Essa é a nossa forma de presentear a cidade."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;