Automóveis Titulo
Visteon lança CD player com bluetooth
Do Diário do Grande ABC
09/04/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A Visteon lança no Brasil uma nova geração de equipamentos. Batizado de VSB 7807, o sistema de som traz uma série de recursos para facilitar a vida de quem encara o trânsito.

Uma das novidades é o recurso de bluetooth inteligente integrado ao sistema de som. Sem utilização de fios, o dispositivo permite que a ligação do celular seja atendida diretamente nos alto-falantes e microfones integrados ao áudio do veículo. Ao toque do telefone móvel, a música ou as transmissões de rádio são automaticamente interrompidas.

O equipamento conta adicionalmente com um recurso de processamento de áudio digital inteligente, que reduz o nível de ruído e suprime o eco, tornando a qualidade da ligação muito melhor.

O novo sistema de som da Visteon conta ainda com entrada auxiliar para USB e dispositivos MP3 e MP4.

Com um design inovador e de fácil operação, o VSB 7807 garante o acesso ao acervo musical com apenas um toque no botão. O novo sistema de áudio da Visteon possui ainda um display que fornece informações como o nome da música e do artista, além da tradicional identificação da faixa.

O equipamento chega com preço sugerido de R$ 599.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;