Setecidades Titulo Estradas dos Alvarenga
Incêndio causa prejuízo de R$ 80 mil a asilo
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
24/09/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O incêndio que destruiu o galpão da Casa São Vicente de Paulo, na Estradas dos Alvarenga, anteontem em São Bernardo, causou prejuízo de cerca de R$ 80 mil.

A diretora do asilo, Maria Lúcia Beividas Lopes, disse que no local haviam móveis que seriam vendidos em bazar beneficente. "Nosso asilo cuida de 83 idosos e agora nossa situação ficou bem mais difícil", afirmou.

O incêndio começou por volta das 18h e o Corpo de Bombeiros demorou cerca de três horas para conter as chamas de uma área de cerca de 800 metros quadrados do galpão. A causa do incêndio não foi descoberta, mas a administração do asilo descarta pane elétrica já que não havia eletricidade no galpão.

A maioria dos idosos da instituição não tem parentes ou pertence a famílias com pouca renda.

O prejuízo causado pelo incêndio afetou gravemente a entidade. Informações sobre o asilo podem ser obtidas pelo telefone 4357-3022.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;