Turismo Titulo Litoral Sul
Evento beneficente esquenta o Litoral
Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
24/07/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A Festa Inverno de Santos, no Litoral Sul, prossegue até o próximo dia 3, de terça a domingo, das 18h à meia-noite, com shows e cardápio variado. Mais de 1.000 voluntários servem refeições em oito restaurantes e 24 lanchonetes. Tudo incrementado por apresentações de bandas ou música suave.

A finalidade é arrecadar fundos para que 32 entidades beneficentes possam manter e ampliar suas atividades assistenciais.

Os shows são apresentados em dois palcos cobertos. O menor é reservado ao happy hour, das 18h às 20h30, com bossa nova, blues etc. O maior exibe espetáculos com bandas, das 20h30 à meia-noite.

Para as crianças, há playground com brinquedos infláveis, além de espaço de patinação artística.

CARAGUÁ
No Litoral Norte, por sua vez, a cidade de Caraguatatuba inicia hoje a terceira edição do Caraguá a Gosto, que reunirá 20 restaurantes locais às 20h, no Teatro Mário Covas. Os estabelecimentos concorrerão a prêmios de melhor ambiente, apresentação e sabor, nas categorias pratos e petiscos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;