Automóveis Titulo SAE
Congresso 2008 será em outubro
Por Do Diário do Grande ABC
30/07/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O Congresso SAE Brasil 2008 será realizado entre os dias 7 e 9 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, sob o tema ‘Projetos globais: oportunidades e desafios para a engenharia da mobilidade'.

O evento é uma plataforma para os profissionais da área da mobilidade - como executivos, engenheiros, representantes do governo, consultores e acadêmicos dos setores automotivo, aeroespacial, ferroviário, manufatura, veículos comerciais, de máquinas agrícolas e de construção, e de duas rodas - conhecerem os avanços tecnológicos na área.

Além de exposição tecnológica, 16 fóruns de especialistas do Brasil e Exterior discutirão diversos temas.

A programação inclui ainda a apresentação de 120 trabalhos técnicos desenvolvidos por profissionais de indústrias e universidades nos segmentos de veículos de passeio, comerciais e fora-de-estrada, aeroespacial, ferroviário, hidroviário e aeroespacial, no âmbito de chassis/cabine, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;