Setecidades Titulo Crime
Dona de casa é assassinada com oito facadas
Do Diário do Grande ABC
09/05/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


As constantes brigas motivadas por ciúmes já assustavam a família da dona de casa Andressa Cristina Araújo, 19 anos. A suspeita é de que, entre noite de anteontem e a madrugada de ontem, o último conflito entre ela e o marido, Francisco José Pereira da Silva, 34, acabou mesmo de forma trágica. Andressa foi encontrada morta dentro de casa na Passagem Carlos Rocha, 144, Jardim Inamar, em Diadema.

"Quando chegamos, ela estava caída no chão do quarto só com uma blusa", revela um policial militar que pediu para não ser identificado. Andressa recebeu oito facadas, cinco delas nas costas e três na região do pescoço.

Foram os irmãos da jovem, que também preferiram o anonimato, que sentiram falta de Andressa. De uma pequena janela da casa, viram o corpo caído no chão. Eles disseram à polícia que ela vinha tendo muitos problemas de relacionamento com Silva, com quem vivia há mais de um ano, e temiam pela vida da irmã.

"Ele não deixava ela atender telefone, colocou cadeados na porta, trancava a casa e levava as chaves. Não gostava nem que ela conversasse com a gente", revela um dos irmãos da vítima. "O Francisco não deixava ela nem trabalhar. Nossa irmã tinha medo de contar as coisas pra gente", lamenta outra familiar.

A última pessoa a ver Andressa com vida foi a própria mãe, que mora na casa ao lado. Na noite de terça-feira ela levou sopa para a filha que recusou comer e parecia muito triste. Abalada com a morte de Andressa, que era a caçula entre cinco filhos, a mãe não foi ao 1º Distrito Policial para ser ouvida.

Ainda segundo parentes da vítima, em dezembro do ano passado, a jovem foi espancada pelo marido e teve de ser levada ao Pronto-Socorro Eldorado, mas não quis prestar queixa contra Silva. "Ela tinha medo de que ele fizesse alguma coisa com ela ou mesmo com a gente", explica o irmão.

Depois da morte de Andressa, Silva desapareceu. Levou todos os documentos e algumas peças de roupas. De acordo com os policiais que estiveram na casa onde ela foi morta, "há sangue em pegadas pelo chão e também em roupas que provavelmente pertenciam ao marido dela".

A única informação que comprovaria que Silva esteve na casa junto com Andressa, é um currículo dele encontrado pela polícia dentro de um envelope. As informações foram cruzadas com as de um boletim de ocorrência de acidente de trânsito registrado por ele na mesma delegacia no ano passado. Agora, a polícia procura Francisco para tentar solucionar o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;