Esportes Titulo São Bernardo
Tigre tem retrospecto positivo contra o Votoraty no Interior
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
09/05/2008 | 07:44
Compartilhar notícia


O jogo contra o Votoraty no domingo marca o primeiro passo do São Bernardo nesta segunda fase da Série A-3 do Campeonato Paulista. Além de querer estrear com o pé direito, o clube quer manter um tabu: nunca perdeu um jogo na casa do adversário.

"Foram dois jogos e ambos no ano passado, um empate sem gols e uma vitória por 2 a 1", comentou o presidente Edgard Montemor.

Por outro lado, o adversário foi o responsável pelo Tigre não ter subido à Série A-2 deste ano. "Precisávamos apenas de um empate contra eles no nosso último jogo em casa, mas perdemos por 1 a 0 e não conseguimos conquistar o acesso", disse o dirigente.

Seleção - O São Bernardo alcançou uma marca histórica em seus quase quatro anos de vida: teve um jogador convocado para uma seleção nacional. O zagueiro Sun Yun Peng, mais conhecido como Taypan, foi convocado para integrar a seleção sub-17 da China para jogar o Torneio AFC, que está sendo disputado em seu país desde o dia 1º deste mês. O jogador faz um estágio no clube.

Caravana - A diretoria do São Bernardo disponibilizou um ônibus para os torcedores que queiram acompanhar o jogo contra o Votoraty. Com saída marcada para domingo, às 6h, na frente do estádio 1º de Maio, o transporte é gratuito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;