Social Titulo Social
Sinal de Proteção
Por Social do Diário
26/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Os 35 anos de história da Apae-Diadema serão comemorados em clima de agradecimento, hoje. Trata-se de ato ecumênico aberto ao público, a partir das 15h30, na sede da entidade, com endereço na Rua Ida Chesi Micheloni, 116, no Jardim Tiradentes. Presidente desde 2012, Fernando Duque Rosa, 53 anos, se une à ocasião. “Seja qual for a crença, é uma maneira de celebrar e orar pela entidade e abençoar o nosso trabalho”, afirma ele.
A festa contará com coral, dança e leitura de poemas. Entre as apresentações estará a de balé, batizada de Vida Perfeita, com a música Perfect Life, do Moby, com alunos de 15 a 25 anos.

VALORIZAÇÃO
Fundada em 1979, a Apae-Diadema atende mensalmente 620 pessoas com deficiência intelectual, entre crianças, jovens e adultos. “Conquistamos respeito como referência no atendimento na região e no Estado”, completa o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;