Economia Titulo
Baltazar Garzón cancela participaçao no foro de Davos
Do Diário do Grande ABC
30/01/1999 | 14:02
Compartilhar notícia


O juiz da Audiência Nacional espanhola, Baltasar Garzón, que tinha previsto participar no próximo dia 1º do 29º Foro Econômico de Davos, cancelou neste sábado sua participaçao no evento, confirmaram fontes da organizaçao.

Garzón, juiz de instruçao do caso Pinochet, permanecerá em Madri esperando novidades de Londres, onde a Câmara dos Lordes britânica está debatendo a imunidade e conseqüente extradiçao do ex-ditador chileno.

Garzón, classificado como ``Líder global do amanha' pelos organizadores de Davos, tinha previsto participar do debate sobre ``justiça global' junto a outras personalidades como Elie Wiessel, prêmio Nobel da Paz, e Mary Robinson, Alta Comissária das Naçoes Unidas para os Direitos Humanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;