Internacional Titulo
Coca-Cola é processada por explosão de garrafa
Da AFP
20/07/2003 | 12:25
Compartilhar notícia


Um casal da cidade neozelandesa de Auckland entrou com uma ação na justiça exigindo indenização de US$ 76 mil à empresa Coca-Cola pela explosão de uma garrafa de refrigerante dentro de um automóvel.

O incidente, ocorrido há pouco mais de dois anos, surpreendeu o casal e seu filho de 11 anos, que sofreram alguns cortes, segundo a edição deste domingo do jornal Sunday Star-Times.

Rasul Adjani, a esposa, Fátima, e o filho do casal, Jason, tiveram de ser atendidos pelos ferimentos. A reportagem do jornal afirma ainda que o menino continua sofrendo transtornos psicológicos.

A família não chegou a um acordo com a fabricante de refrigerantes e decidiu levar o caso à justiça.

A Coca-Cola, que produz 300 milhões de garrafas da bebida por ano na Nova Zelândia, declarou que nunca enfrentou um caso como esse antes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;