Nacional Titulo
PM persegue e mata quatro assaltantes em Guarulhos
Por Do Diário OnLine
17/09/2002 | 12:46
Compartilhar notícia


A polícia trocou tiros com quatro homens que assaltaramn, na noite desta segunda-feira, um comércio em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Os desempregados Ednaldo Alves Bezerra, 23 anos, Daniel Pereira Cabral, 31 anos, Orlando Luis, 20 anos, e Rogério Pereira Santiago, 33 anos, teriam entrado numa pequena loja de roupas e anunciando o assalto. Eles estariam armados com três revólveres calibre 38 e uma pistola 380.

Pouco depois, o proprietário da loja chamou a polícia. A Kombi que os assaltantes usaram para fugir foi localizada e os policiais teriam orientado que o veículo parasse, mas não teriam sido atendidos pelos ladrões.

Houve então uma perseguição com troca de tiros entre a PM e os bandidos. Os quatro assaltantes foram baleados e levados para o Pronto-Socorro Alvorada, mas não resistiram e morreram. Nenhum PM ficou ferido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;