Cultura & Lazer Titulo
Canadense é eleita Miss Universo 2005
Por Do Diário OnLine
31/05/2005 | 00:00
Compartilhar notícia


A canadense Natalie Glebova, 23 anos, foi eleita nesta segunda-feira Miss Universo 2005, em concurso disputado na Tailândia. A representante do Brasil, Carina Beduschi, 20, foi eliminada logo na primeira seletiva e não chegou a figurar entre as 15 finalistas.

Já o posto de segunda mulher mais bonita do mundo ficou com Miss República Dominicana, Renata Sone, 22, seguida das representantes do México, Venezuela e Porto Rico.

O prêmio de Miss Melhor Traje ficou com a dona da casa, a tailandesa Chananthorn Rosachan, 23 anos. Já os prêmios de Miss fotogenia e Miss Simpatia ficaram, respectivamente, com a filipina Hanna Ek, 20, e com a representante das Ilhas Virgens Americanas Tricia Homer, 23.

Antes da última etapa do concurso todas as pessoas presentes no evento fizeram um minuto de silêncio em solidariedade às vítimas do ‘tsunami’.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;