Esportes Titulo
Maradona precisa pedir licença para falar, diz Pelé
Por Do Diário OnLine
08/12/2000 | 10:03
Compartilhar notícia


O Rei Pelé rebateu a reclamaçao do ex-craque argentino Diego Armando Maradona que disse que nao dividiria o prêmio de melhor jogador do século com ele. Com muita calma, o brasileiro disse: "Se eu tiver que dividir o prêmio de melhor do século com alguém será com Sócrates, Tostao, Rivelino, Romário... Acho que antes de falar com Pelé, Maradona deveria pedir licença para esses jogadores".

Na quinta-feira, Maradona disse que nao viajaria para Roma para receber o prêmio se tivesse que dividi-lo com Pelé. "Já disse para Guillermo Coppola (empresário de Maradona) avisar à Fifa que, se fizer isso, é melhor nem me chamar, porque nao vou. Eu havia arrumado minhas malas, mas já esvaziei", disse o argentino.

Para solucionar a confusao, a Fifa pode dividir o século em três fases e premiar três jogadores diferentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;