Tecnologia Titulo
NestFlix: site reúne filmes falsos que aparecem dentro de filmes (reais)
Por Sérgio Vinícius
Do 33Giga
12/08/2021 | 16:48
Compartilhar notícia


A ideia do NestFlix é tão simples quanto interessante: ele cataloga e reúne filmes ou programas de TV  que aparecem em… filmes ou programas de TV (como seriados e desenhos). Entretanto, para estar relacionado no site, é preciso que os filmes ou programas de TV não existam fora do universo em que estão inseridos. Tem de ser a ficção dentro da ficção.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para  e suas questões podem ser respondidas

Para ver o conteúdo do NestFlix, basta acessar https://nestflix.fun. Os títulos estão divididos em categorias e é possível realizar buscas. Os desenvolvedores da plataforma – que não tem qualquer ligação com a Netflix – aceitam contribuições e sugestões.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Para aparecer no site, a obra tem que ser ficcional (não vale aparecer um pedço de um filme vreal em outro filme, por exemplo), deve aparecer na tela (não vale somente ser mencionada) e não vale se for programa tipo jornal ou variedades. Se quiser dar seu pitaco ou sugestão, basta entrar em https://nestflix.fun/contribute.

E já que o assunto é obra ficcional, aqui (e abaixo, talvez) você vê o maravilhoso trailer falso de Machete, de Planeta Terror (que depois, pelo sucesso, acabou virando filme mesmo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;