Esportes Titulo
Santo André leva título dos Jogos Abertos Brasileiros
Do Diário do Grande ABC
27/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André/Semasa derrotou o Blumenau ontem por 87 a 34 e conquistou, com facilidade, o título dos Jogos Abertos Brasileiros, competição realizada em Cuiabá (MT) que serviu de aquecimento para os play-offs do Campeonato Paulista Feminino de Basquete.

"Estamos muito contentes com a conquista. Além disso, os jogos foram importantes para avaliarmos o nível em que estamos. Agora vamos fortes para o Estadual", avaliou a técnica Laís Elena.

O time do Grande ABC literalmente passeou em Cuiabá, batendo todos os adversários por placares elásticos. Na fase de classificação, bateu o Sinop (MT) por 107 a 25, depois superou e Três Lagoas (MS) por 98 a 53 e, na semifinal, eliminou Ponta Grossa (PR) por 104 a 38.

De volta a São Paulo, o time se volta ao Estadual, está em segundo na classificação, já com vaga garantida nos play-offs das quartas de final, que ainda não tiveram datas confirmadas. O adversário sai amanhã, do confronto entre Jundiaí e Araçatuba.

RODADA - Pela última rodada da fase de classificação do Paulista, o São Caetano, quinto colocado, recebe o líder Catanduva hoje, às 20h, no Ginásio Armando Lima Silva Corujeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;