Esportes Titulo
Edu reclama de tratamento e deve deixar o Corinthians
15/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Edu é o pivô de uma saia justa no Corinthians, entre o técnico Mano Menezes e o presidente Andrés Sanchez. O nome do jogador é um dos que aparecem quando o assunto é o corte na folha de pagamento que o clube pretende fazer. Embora tenha um dos maiores salários do elenco, não vem sendo aproveitado e deve sair.

Na reserva, Edu diz que se sentiu "desprestigiado" e que merecia "tratamento melhor" dentro do clube que o projetou. E o problema dele é com o técnico Mano Menezes, que lhe deu poucas chances de jogar. E nos jogos em que ele atuou Mano escalou um time misto, cheio de reservas.

A gota d'água para Edu foi ter ficado fora até do banco de reservas da partida decisiva contra o Flamengo pela Libertadores. O jogador queria estar ao menos entre os suplentes.

Ontem, o presidente do clube Andrés Sanchez, que foi quem trouxe Edu de volta ao Parque São Jorge, rebateu as críticas do jogador.

"Não sei por que ele está descontente. O tratamento dado pelo Corinthians é igual a todos jogadores. Para você ter um time competitivo, é preciso que se tenha um grupo de 27, 30 jogadores. Mas somente 11 jogam. É natural que alguns estejam descontentes."

Edu tem vínculo até o final de 2011 e não pensa em rescindir o contrato. Lembrou ainda que foi o Corinthians que o procurou para jogar.

O atleta deve mesmo retornar ao futebol europeu, porque com Mano Menezes no comando as chances de ele jogar são pequenas. A folha salarial do elenco é de cerca de R$ 3,3 milhões. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;